Voltar

Cultura

Daniela Helena apresenta primeiro CD hoje no Festival das Marias em Beja

Cultura

Daniela Helena apresenta primeiro CD hoje no Festival das Marias em Beja


Daniela Helena, natural de Beja, tem 20 anos e apresenta o seu primeiro CD, em Beja, nesta quinta-feira, dia 28, no Pax Julia, no Festival das Marias. Um trabalho produzido por Valter Rolo e que significa para Daniela Helena a realização de um sonho. O concerto tem início marcado para as 21.30 horas.

A voz de Daniela Helena tem vindo a granjear distinções e reconhecimento, como o de vencedora do Grande Prémio do Fado da RTP, em 2019 e Voz Revelação da Rádio Amália, participando com regularidade em casas de fado de referência em Lisboa e no festival Santa Casa Alfama.

Na gravação deste primeiro CD de Daniela Helena participaram os músicos Ângelo Freire, Pedro Soares, Marino de Freitas e André Silva e o Quarteto de Cordas dirigido por Lino Guerreiro com Ana Pereira, Romeu Madeira, Joana Cipriano e Catarina Santos.

Daniela Helena revelou à Voz da Planície que a gravação deste primeiro trabalho significa a realização de um sonho e que nele estão os fados que escolheu.

Daniela Helena avançou, ainda, como vai ser o concerto desta noite, integrado no Festival das Marias, deixando um convite a todos para participarem nesta apresentação.

"Meu amor me prometeu", com letra de Carlos Paiva e música de Manuel Graça Pereira foi o single escolhido para promover o primeiro CD de Daniela Helena e nós damos-lhe a conhecer um pouco deste tema, para aguçar a curiosidade.

Os restantes temas do álbum são revelados no concerto desta noite, em Beja, no âmbito do Festival das Marias, no Pax Julia – Teatro Municipal, a partir das 21.00 horas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.