Daniela Helena

A voz de Daniela Helena tem vindo a granjear distinções e reconhecimento, como o de vencedora do Grande Prémio do Fado da RTP, em 2019 e Voz Revelação da Rádio Amália, participando com regularidade em casas de fado de referência em Lisboa e no festival Santa Casa Alfama.

Na gravação deste primeiro CD de Daniela Helena participaram os músicos Ângelo Freire, Pedro Soares, Marino de Freitas e André Silva e o Quarteto de Cordas dirigido por Lino Guerreiro com Ana Pereira, Romeu Madeira, Joana Cipriano e Catarina Santos.

Daniela Helena revelou à Voz da Planície que a gravação deste primeiro trabalho significa a realização de um sonho e que nele estão os fados que escolheu.

Daniela Helena avançou, ainda, como vai ser o concerto do dia 28 deste mês, integrado no Festival das Marias, deixando um convite a todos para participarem nesta apresentação.

"Meu amor me prometeu", com letra de Carlos Paiva e música de Manuel Graça Pereira foi o single escolhido para promover o primeiro CD de Daniela Helena e nós damos-lhe a conhecer um pouco deste tema, para aguçar a curiosidade.

Os restantes temas do álbum são revelados no concerto do dia 28 deste mês, no âmbito do Festival das Marias, no Pax Julia – Teatro Municipal de Beja.


Comente esta notícia