Voltar

Turismo

Cuba: sessão sobre “Plano de Ação para o Turismo Local Sustentável”

Turismo

Cuba: sessão sobre “Plano de Ação para o Turismo Local Sustentável”


Cuba recebe hoje, a 2ª sessão do projeto SuSTowns, a partir das 16.30 horas, no Eco Palacete Borralho Relógio. A Câmara Municipal de Cuba e a Make it Better – Associação para a Inovação e Economia Social (miB), organizam o workshop “Plano de Ação para o Turismo Local Sustentável”.

Este é um evento implementado no âmbito do projeto SuSTowns: Turismo Sustentável em pequenos e fascinantes povoados da área Mediterrânica. Dirigido aos mais diversos agentes do turismo local, este é o segundo Workshop promovido no âmbito deste projeto, que contempla um ciclo de ações que visam a construção participada de um Plano de Ação Local para o Turismo Sustentável, assim como o desenho e estruturação de um pacote de oferta turística local, ambos envolvendo os diferentes agentes (públicos e privados) com ação turística no território.

“Construir uma Visão comum para o destino turístico ‘Cuba’” e o início da criação de um “Plano de Ação para a Sustentabilidade do Turismo local” são os principais tópicos desta segunda ação que conta com a participação da Universidade de Évora, através do seu Laboratório de Turismo (CIDEHUS). 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.