Voltar

Atualidade

Cuba recebe 24ª Piquenicão Nacional do MURPI

Atualidade

Cuba recebe 24ª Piquenicão Nacional do MURPI


A vila de Cuba recebe, no próximo domingo, dia 9 de junho, o 24º Piquenicão Nacional promovido pela Confederação Nacional de Reformados, Pensionistas e Idosos - MURPI. Este é, também, o tema em destaque na entrevista alargada desta terça-feira, que pode ouvir nos jornais das 12.00 e das 17.00 horas. O entrevistado é Casimiro Menezes, presidente da Direção do MURPI.

O evento vai decorrer, entre as 10.00 e as 18.00 horas, do próximo domingo, no Parque Manuel de Castro. Esta é uma iniciativa que conta com o apoio da autarquia de Cuba e que deverá reunir cerca de 5 mil pessoas de diversos pontos do país. Para este evento está, também, prevista a actuação de vários grupos de cantares de associações e organizações de reformados, como afirma Casimiro Menezes, presidente da Direcção do MURPI.

O Piquenicão é uma iniciativa anual que proporciona momentos de convívio e confraternização entre os reformados, pensionistas e idosos mas é também um momento reivindicativo, como refere Casimiro Menezes, que recorda os principais problemas com que se debatem.

Excertos da entrevista que pode ouvir, nesta terça-feira, com Casimiro Menezes, presidente da Direção do MURPI, a propósito do 24º Piquenicão Nacional do MURPI, que se realiza neste domingo, dia 9, em Cuba. Uma entrevista para ouvir, hoje, na íntegra, nos jornais alargados das 12.00 e das 17.00 horas.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.