VisitCubaAlentejo

João Português, presidente da Câmara Municipal explica que esta é “uma plataforma dedicada exclusivamente à promoção turística do concelho, dando a conhecer as características do destino “Cuba”, assim como diversas sugestões e ofertas de produtos e serviços deste território”.

“O objetivo é que a nova página turística do concelho de Cuba assente na promoção conjunta entre as mais diversas entidades que estão relacionadas com atividade turística, independentemente da sua natureza, sustentando a ideia de que a ação concertada entre os diversos agentes e a autarquia contribuirá, seguramente, para o crescimento de visitas turísticas ao concelho e, consequentemente, para a promoção geral do nosso território”.

“Dedicado à temática do turismo”, explica o comunicado, “o novo website congrega informações turísticas do município, de modo a facilitar o planeamento para quem o visita”.

De acordo com o município, “sendo o turismo uma experiência vivencial e sensorial, o novo site turístico pretende ainda ser o influenciador digital que vai trabalhar a promoção do destino Cuba”. Assim, “pretende-se estimular desejos e motivar potenciais consumidores a conhecer o concelho, permitindo que estes percecionem as potencialidades”.


Comente esta notícia