Voltar

Educação

Cuba com inscrições abertas para as Atividades de Apoio à Família

Educação

Cuba com inscrições abertas para as Atividades de Apoio à Família


A Câmara de Cuba tem a decorrer, até ao fim do mês de julho, o período regular de inscrições e de renovação de inscrições para a frequência dos alunos do pré-escolar e do 1º ciclo, nas Atividades de Componente de Apoio à Família, para o ano letivo 2020/2021.

“Todos os pedidos para usufruir deste serviço, apresentados fora do período regular estabelecido (…) serão avaliados pelo Serviço de Educação e serão atendidos em função dos critérios definidos no art. 3º do Regulamento e da disponibilidade das vagas”, explica a autarquia cubense.

A inscrição é feita mediante o preenchimento de uma ficha que está disponível no Serviço de Educação da Câmara Municipal de Cuba e deve ser acompanhada de cópias dos seguintes documentos: comprovativos dos dados sobre a situação socioeconómica da família, (IRS de 2019 e respetiva nota de liquidação ou RSI ou SD); declaração do horário e local de trabalho dos pais (caso necessite do serviço até as 9H (acolhimento) e depois das 17H30m) e Cartão de Cidadão do aluno.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.