Voltar

Atualidade

Cuba: candidaturas para Programa de Ocupação Jovem

Atualidade

Cuba: candidaturas para Programa de Ocupação Jovem


A Câmara Municipal de Cuba torna público que se encontra aberto o prazo para entrega de candidaturas ao Programa Municipal de Ocupação Jovem – “Cuba+Jovem”, que tem como principal objetivo a participação ativa em projetos municipais de jovens, desempregados, com vista à sua integração futura no mercado de trabalho. 

O prazo para entrega de candidaturas termina a 22 deste mês, devendo as mesmas ser formalizadas em impresso próprio. Os requisitos de admissão no Programa Cuba+Jovem são os seguintes: jovens com idade compreendida entre os 18 e 25 anos, preferencialmente, podendo ser admitidos jovens até aos 30 anos; residentes e/ou naturais no Concelho de Cuba e encontrar-se desempregado ou à procura do 1º emprego.

“Está prevista a admissão de 10 jovens ao abrigo deste programa ocupacional. A duração do programa é de 6 meses e aos candidatos selecionados será atribuída uma Bolsa de ocupação de 3.49 euros por hora, com limite de 35 horas semanais, acrescida de subsídio de refeição de valor igual ao abonado aos trabalhadores da administração pública”, refere a autarquia.

https://cm-cuba.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=2146:2020-10-08-16-22-32&catid=19:geral


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.