Voltar

Atualidade

Cuba: autarquia fornece equipamentos de proteção a instituições do concelho

Atualidade

Cuba: autarquia fornece equipamentos de proteção a instituições do concelho


GNR, Bombeiros e IPSS são as instituições a quem a Câmara de Cuba forneceu “equipamentos de proteção individual”. A Câmara de Cuba sublinha que “está atenta às dificuldades sentidas pelas instituições do concelho” e que “está a prestar o apoio necessário, no sentido de dar resposta” às suas necessidades.

 “O fornecimento destes equipamentos de proteção individual surgiu numa lógica de articulação de trabalho e no âmbito do Centro de Operações Integrado, formado no contexto atual que se vive”, frisou à Voz da Planície João Português. O presidente da Câmara Municipal de Cuba releva “a importância deste contributo, numa altura em que a oferta e as respostas de fornecimento são escassas”.

Tocas e óculos de proteção, máscaras FFP2, fatos de Proteção, desinfetante de mãos, desinfetante de superfícies, batas impermeáveis, máscaras cirúrgicas de proteção e aparelhos digitais de medir a tensão arterial foram os equipamentos de proteção individual que a Câmara Municipal de Cuba forneceu às instituições do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.