Símbolo Caixa Agrícola

«Entre os produtos da campanha “CA Jovens”, destaque para a Poupança Futuro, uma conta poupança a um ano, renovável por igual período, com um montante mínimo de abertura de 25 euros e taxas de juro crescentes, consoante o tempo de permanência.

Está também disponível o cartão GR8 (Great), um cartão pré-pago recarregável, e sem anuidades nem carregamentos obrigatórios, que pode ser utilizado em qualquer caixa multibanco ou terminal de pagamento automático em Portugal e no estrangeiro, bem como no Balcão 24 (exclusivo Crédito Agrícola).

A campanha inclui ainda o seguro CA Vida Educação que protege os jovens dos azares do dia-a-dia, com as coberturas de Internamento e Despesas de Tratamento e Deslocação. Mas, principalmente, garante que perante uma fatalidade com a Pessoa Segura (morte ou invalidez) o futuro educacional e a formação da criança não ficam comprometidos.

Destaque também para o Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem, com a oferta de 50% na primeira anuidade, um seguro que protege crianças e jovens em caso de acidente e inclui uma cobertura de Responsabilidade Civil Familiar.»

No âmbito desta campanha foi lançada a 6ª edição do Programa CA Nota 20 que irá atribuir aos 20 melhores alunos dos que frequentem entre o 7º e o 12 º Ano de escolaridade e com idades entre 12 e os 18 Anos, prémios monetários que variam entre os 100€ e os 1.000€, num total de 25 mil euros.

A campanha está disponível até 08 de Novembro de 2019 e todas as condições bem como o regulamento do Programa CA Nota 20 podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 654 Agências do Crédito Agrícola, em todo o país.»


Comente esta notícia