Centro Infantil Coronel Sousa Tavares

O Centro Infantil Coronel Sousa Tavares é uma instituição particular de solidariedade social desde 1984 ainda que, à data, o histórico de atividade desenvolvida já ultrapasse um século de apoio e resposta às necessidades das crianças e suas famílias, recorda a instituição, em nota de imprensa.

Dar continuidade a uma prestação de serviços com qualidade há muito reconhecida, alargando e dinamizando as respostas sociais, garantindo a sua sustentabilidade, o cumprimento de requisitos legais e a resposta às necessidades da comunidade são os objetivos maiores a que os novos órgãos sociais agora empossados se propõem. As declarações são do presidente da Direção Luís Amaro.

Luís Amaro explicou ainda, que esta Direção foi eleita com o Orçamento de 2017 aprovado, mas que pretende dar o seu contributo e acrescentar ao que já está programado.

A Assembleia-geral é presidida por Justino Engana e as duas secretárias são Adelaide Monge e Nélia Pedrosa.

À frente da Direção ficou Luís Amaro, como vice-presidente Antónia Ricardo, como secretária Maria Ana Venâncio, como tesoureiro Gervásio Amaro e como vogal Jorge Ricardo.

O Conselho Fiscal é presidido por Ana Teresa Coelho e tem como vogais Manuel Mestre e Paulo Arsénio.


Comente esta notícia