Voltar

Conselho Nacional do PEV reúne-se hoje em Beja

Conselho Nacional do PEV reúne-se hoje em Beja


"Os Verdes" reúnem-se hoje à tarde, em Beja, em Conselho Nacional, nas instalações da Cooperativa Proletário Alentejano.

O Conselho Nacional é o órgão máximo entre congressos e esta reunião em Beja acontece no âmbito dos encontros descentralizados que o Partido Ecologista "Os Verdes" realiza, habitualmente, porque a cidade tem delegados que integram o órgão e porque se pretende também, conhecer a região, assim como os problemas com que se debate. Nesta reunião vai ser feita ainda, a análise da situação política nacional e internacional, que vai enquadrar as acções e iniciativas a desenvolver no futuro. As declarações são do delegado ao Congresso Víctor Cavaco.

Como é habitual, no dia anterior à realização da reunião, uma delegação do Conselho Nacional do PEV deslocou-se à região para a realização de contactos e visitas com entidades locais para tomar conhecimento dos problemas e preocupações das populações. 

Naquele âmbito foram efectuadas reuniões com o  presidente da distrital dos sindicatos dos trabalhadores dos impostos, com destaque para o encerramento de repartições de finanças, com a Baal, Companhia de Teatro na Educação do Baixo Alentejo e com a Associação Pompom para a promoção da dança e outras artes, em Serpa. Em Beja, as conversações foram com a Câmara Municipal de Beja e a Cooperativa de Produção e Consumo Proletário Alentejano.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.