Voltar

notícia actualizada

Conselho de Administração da ULSBA reconduzido

notícia actualizada

Conselho de Administração da ULSBA reconduzido


O Conselho de Ministros já aprovou a constituição do novo Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA). Dos cinco elementos que componham o anterior Conselho de Administração, foram reconduzidos quatro e substituído um deles.

Margarida Silveira continua a ser a presidente do Conselho de Administração, Emília Duro, a diretora clínica na Área Hospitalar, José Gaspar, o vogal executivo e João Guerreiro, o enfermeiro diretor. Saiu Horácio Feiteiro, que também era vogal e entrou Jorge Santos, para desempenhar as funções de diretor clínico da Área dos Cuidados de Saúde Primários.

O médico Jorge Santos exercia até à data, as funções de coordenador do Centro de Saúde de Ferreira do Alentejo.

Em nota de imprensa o MUSP-Movimento de Utentes dos Serviços Públicos de Ferreira do Alentejo afirma que está preocupado com a nomeação do médico Jorge Santos para o Conselho de Administração da ULSBA, porque significa que, com a sua saída do Centro de Saúde daquela vila, mais utentes do concelho vão ficar sem médico de família.

O MUSP recorda que a recente aposentação de uma médica já deixou 1500 utentes sem médico de família uma situação que ainda se vai agravar mais com a saída de mais um médico, desta vez, para integrar o CA da ULSBA.

O MUSP dá ainda conta que continua a aguardar resposta da ULSBA e do Centro de Saúde de Ferreira do Alentejo, ao pedido de reunião que fez junto destas duas entidades.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.