Voltar

Saúde

Conselho de Administração da ULSBA com novos vogais

Saúde

Conselho de Administração da ULSBA com novos vogais


O Governo já nomeou, por despacho aprovado em Conselho de Ministros, Iria Cristina Martins Manangão Velez e Patrícia Isabel Silvestre Ataíde para os cargos de vogais executivas do Conselho de Administração da ULSBA, para completar o mandato em curso do atual órgão, atendendo à renúncia e à aposentação dos anteriores titulares, José Manuel Mestre e António Sousa Duarte.

Iria Cristina Martins Manangão Velez tem experiência em gestão de recursos humanos e de gestão na área de tecnologias de informação, em várias instituições de saúde. Tem, também, experiência de gestão de empresas, a nível hospitalar, nas áreas de produção, atendimento e resultados financeiros.

Patrícia Isabel Silvestre Ataíde é licenciada em Gestão de Recursos Humanos, com especialização em Administração Hospitalar. Desempenhou funções como Diretora do Serviço de Património e Aprovisionamento do Hospital Garcia de Orta, entre 2006 e 2007, ano em que transitou para a ARS Lisboa Vale do Tejo, entidade onde desempenhou funções como Coordenadora da Unidade de Administração Geral e posteriormente como Coordenadora de Assessoria Especializada do Conselho Diretivo. Desempenhou, ainda, as funções de administradora do Serviço de Gestão de Compras e Logística do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.

De destacar que estas nomeações para as Unidades Locais de Saúde foram feitas ao abrigo do Regime Jurídico e os Estatutos aplicáveis às unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, aprovado por este Governo, tendo passado um dos vogais a ser proposto pela respetiva Comunidade Intermunicipal", nome que no caso da ULSBA continua por indicar.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.