Voltar

\"Conhecer mais, Intervir melhor\"

\"Conhecer mais, Intervir melhor\"


Com a iniciativa "Conhecer mais, Intervir melhor", o deputado do PCP João Ramos, eleito pelo distrito, esteve ontem, no Centro Humanitário de Beja da Cruz Vermelha.

Naquela instituição, o parlamentar constatou que a procura por este tipo de estruturas sociais aumentou, que o centro sentiu a necessidade de criar uma loja social para melhor responder às solicitações e que neste momento, a Cruz Vermelha de Beja já tem as suas capacidades de intervenção, na área alimentar, no limite.

Também no dia de ontem, João Ramos visitou, embora fora do âmbito da iniciativa "Conhecer mais, Intervir melhor", outra instituição, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja. Nesta visita deparou-se com outro tipo de dificuldades, nomeadamente no relacionamento com o Estado, que estão a dificultar a concretização do lar e prometeu intervir, no sentido de tentar ajudar a resolver os constrangimentos identificados.

Recorde-se que a iniciativa "Conhecer mais, Intervir melhor", que o Grupo Parlamentar do PCP tem no terreno até ao final deste mês, tem como objectivos conhecer a situação social do distrito e intervir sobre a mesma, no âmbito parlamentar ou da actividade política daquele partido.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.