Voltar

Congresso Federativo do PS do Baixo Alentejo

Congresso Federativo do PS do Baixo Alentejo


O Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Almodôvar recebe durante todo este domingo, o Congresso Federativo do PS do Baixo Alentejo.

Pedro do Carmo, reeleito no passado dia 5, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, com 93,5 por cento dos votos, leva neste domingo, ao Congresso Federativo um dos pontos principais da moção: "A Força do Baixo Alentejo", que defende a recuperação do segundo deputado eleito pelo círculo de Beja. O dirigente socialista considera importante para a região e para o PS voltar a ter dois deputados no círculo eleitoral de Beja e demonstrar à população a forma como o distrito foi abandonado pelo Governo PSD/CDS-PP.

Pedro do Carmo referiu também, que o Congresso Federativo vai ser, igualmente, um momento de reflexão e análise do quanto este distrito tem sido abandonado por este Governo.

Neste Congresso Federativo participam os 116 delegados efectivos eleitos nas diferentes secções do PS, no passado dia 5. Por inerência, são também delegados, mais 38 militantes, nomeadamente o presidente da Federação, os presidentes das concelhias, os membros do Secretariado da Federação, presidentes de câmara e membros da JS e das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.