Voltar

Concursos para integração de pessoal da AMBAAL

Concursos para integração de pessoal da AMBAAL


Os trabalhadores com mais de cinco anos, a contratos de trabalho a termo ou em prestação de serviços, podem concorrer aos novos concursos. 

Por proposta do Conselho Executivo da CIMBAL, a Assembleia Intermunicipal decidiu esta semana, por unanimidade, a abertura de concursos públicos para sete lugares no mapa de pessoal desta estrutura associativa.

Este procedimento vai permitir a integração nos quadros da CIMBAL dos trabalhadores que ainda estavam na AMBAAL, conforme explica o Presidente do Conselho Executivo da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, José Maria Pós de Mina.

José Maria Pós de Mina esclarece ainda que "com este processo fica assegurada a possibilidade de integração dos trabalhadores que estavam a trabalhar nestas estruturas intermunicipais há mais de 5 anos. São abertos concursos públicos que dão a possibilidade dos actuais trabalhadores da AMBAAL concorrerem. A medida inclui pessoas que estavam em situação de contrato de trabalho a termo certo e também em prestação de serviços".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.