Voltar

Saúde

Concurso para ressonância magnética volta à “estaca zero”

Saúde

Concurso para ressonância magnética volta à “estaca zero”


Conceição Margalha avançou à Voz da Planície, a 9 de setembro deste ano, que estava em andamento o concurso para aquisição e obras para receber o equipamento Ressonância Magnética, adiantando que esta situação ficaria resolvida em 2021. Mas, na passada quinta-feira, o PCP revelou, na ação que fez à porta do Hospital de Beja, que as propostas recebidas foram de valor superior ao estabelecido. 

Recuperamos as palavras da presidente do Conselho de Administração da ULSBA, proferidas no passado dia 9 de setembro, na Voz da Planície, altura em que tinha expetativas de que Beja, em 2021, deixasse de ser a única capital de distrito do país sem equipamento de ressonância magnética.

Sabe-se agora que este concurso, no valor de cerca de 1 milhão de euros, recebeu propostas, mas todas com montantes acima do estabelecido. Isto significa que o processo voltou à “estaca zero”, que vai ter de ser reavaliado e muito provavelmente terá de ser aberto novo concurso. Resta saber se será possível aumentar o valor proposto inicialmente. Neste contexto é possível dizer que Beja vai ter de continuar à espera para ver esta situação resolvida.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.