Voltar

Concurso de poesia em Amoreiras-Gare

Concurso de poesia em Amoreiras-Gare


A ADA-Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare, no concelho de Odemira, está a promover um Concurso de Poesia.

Divulgar a poesia e a cultura popular da região é o principal objectivo de um Concurso de Poesia que a ADA-Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare, na freguesia de S.Martinho das Amoreiras, no concelho de Odemira, está a promover.

Os poemas a concurso têm que ser inéditos, escritos em décimas, com base no Mote "Feito de montes e planuras, / Searas, vinhas, estevas e calma, / De terra quente e lonjuras, / O Alentejo cala fundo na alma."

5 de Abril é a data limite de participação e os vencedores vão ser divulgados nas Festas de Maio, que vão decorrer em Amoreiras-Gare, entre os dias 1 e 4 de Maio, há prémios para os três melhores classificados.

Esta é a 2ª edição de um concurso que é dirigido a todos os interessados, independentemente do seu local de residência e cada concorrente só pode apresentar no máximo dois trabalhos.

Os critérios de avaliação vão ter em conta o enquadramento no tema proposto, a criatividade e originalidade, assim como a qualidade linguística. O regulamento está disponível em www.cm-odemira.pt

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.