Voltar

Sociedade

Concurso de fotografia destaca Património Cultural

Sociedade

Concurso de fotografia destaca Património Cultural


“Ano Europeu do Património Cultural” é o mote, para a edição 2018, de um concurso de fotografia promovido pela autarquia de Odemira e pela Sopa dos Artistas-Associação Local de Artistas Plásticos.

Promover e divulgar do concelho, bem como o estímulo e desenvolvimento deste género de arte são os principais objectivos deste concurso.

Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, com um máximo de 3 fotografias por concorrente, em formato digital, a cores ou preto/branco. São aceites trabalhos inéditos, que não tenham sido já premiados ou obtido qualquer menção honrosa noutro concurso e não são aceites imagens manipuladas ou fotomontagens. Os concorrentes devem ter como base o concelho de Odemira, sendo que o prazo de recepção dos trabalhos termina no dia 31 de Agosto.

Os três primeiros classificados recebem um prémio monetário, os melhores trabalhos vão integrar uma exposição, que vai estar patente na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, entre os dias 14 de Novembro e 7 de Dezembro.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.