Voltar

Concurso de Bandas - Palco Novos Valores Festa do Avante 2017

Concurso de Bandas - Palco Novos Valores Festa do Avante 2017


O Concurso de Bandas para o Palco Novos Valores da Festa do Avante!, organizado pela Juventude Comunista Portuguesa, tornou-se ao longo de 19 anos de existência, no maior concurso de bandas de garagem do país e nesta que é a 20ª edição, promovem-se, uma vez mais, os novos valores e luta-se pela cultura, com o lema "Aumenta o som, baixa o IVA".

Todos os anos participam nas diversas eliminatórias, de Norte a Sul do país, centenas de bandas e ao longo de duas décadas foram muitos os que deram os primeiros passos neste concurso, passando no Palco Novos Valores e obtendo êxito no mundo musical, entre eles nomes como os One Love Family, Yellow W Van, Chullage, Da Weasel, Dama Bete, Linda Martini. As declarações são de Valter Cabral, da organização.

Importa sublinhar ainda, frisou, igualmente, Valter Cabral, que este não é um concurso qualquer, este é um concurso de denuncia e luta contra a política que tem vedado o acesso à fruição musical, que se traduz nos preços excessivos dos instrumentos, aulas, salas de ensaio e estúdios.

O concurso está neste momento na fase das inscrições e os interessados podem obter mais informações em https://www.facebook.com/PNVconcursodebandas/.

A final das bandas do Alentejo realiza-se no dia 20 de maio.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.