Voltar

Atualidade

“Como comunicar projectos apoiados por Fundos da União Europeia” é tema de seminário

Atualidade

“Como comunicar projectos apoiados por Fundos da União Europeia” é tema de seminário


O auditório da CCDRA-Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, em Évora, recebe, hoje, o seminário “Como comunicar projectos apoiados por Fundos da União Europeia”.

A organização pertence à Agência para o Desenvolvimento e Coesão, em colaboração com a Rede de Comunicação Portugal 2020 e a autoridade de Gestão do Alentejo 2020.

Sensibilizar os participantes para a aplicação das normas comunitárias e nacionais em matéria de informação e comunicação de projectos apoiados por fundos da União Europeia, partilhar estratégias que contribuem para a notoriedade dos projectos, incentivar o empowerment dos beneficiários em matéria de comunicação e promover uma cultura de comunicação em parceria (gestão dos fundos/projectos apoiados) que contribua para o sucesso do Portugal 2020 são os principais objectivos deste seminário.

Esta é uma iniciativa que se dirige a beneficiários e potenciais beneficiários do Portugal 2020, em especial, gestores/as e responsáveis de comunicação dos projectos apoiados por fundos da União Europeia, bem como a todos os profissionais da Comunicação Social.



PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.