Bruxelas

Esta visita promovida pela eurodeputada do PSD Maria da Graça Carvalho, natural da cidade de Beja, inclui, amanhã à noite, na sede da Comissão Europeia, um jantar oferecido pelo comissário europeu da Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, também ele natural de Beja.

O grupo, composto por um total de 25 pessoas, vai ter oportunidade de conhecer melhor o funcionamento das instituições europeias e também de partilhar com eurodeputados e outros responsáveis de instituições europeias algumas das suas preocupações e ambições para a região que representam.

O programa prevê uma visita ao plenário do Parlamento Europeu, à Comissão da Indústria, da Investigação e da Energia e um evento em que a comitiva terá oportunidade de trocar impressões com outros eurodeputados e funcionários das instituições europeias.

Florival Baiôa afirma que a ideia é pedir em Bruxelas que seja feita pressão junto do Governo português para que olhe para o Baixo Alentejo de uma outra maneira e recorda as reivindicações que estão em cima da mesa.


 


 



Comente esta notícia

como alentejano que sou,fico a torcer para que o Alentejo que é tão grande seja olhado como uma região que tem imenso potencial para acrescentar desenvolvimento a Portugal,

antonio gomes anacleto

11/11/2019