Voltar

"+Comércio, + Cuba" dinamiza o comércio local

"+Comércio, + Cuba" dinamiza o comércio local


A Câmara Municipal de Cuba volta a promover a campanha "+Comércio, +Cuba",  numa iniciativa de promoção e dinamização do comércio local no Natal, que decorre até ao dia 6 de janeiro de 2018.

A campanha pretende dinamizar zonas comerciais e contribuir para um incremento do volume de vendas durante a época natalícia, permitindo assim a fidelização ao comércio tradicional.

A iniciativa integra uma série de atividades de dinamização de espaços, bem como a realização de um passatempo aberto a toda a população, em parceria com dezenas de estabelecimentos comerciais do concelho de Cuba.

Durante o período da campanha "+Comércio, +Cuba", por cada compra efetuada no comércio local, no valor de 15 euros, é atribuído um cupão que será objeto de sorteio e que irá atribuir três prémios monetários que deverão ser utilizados em compras, até ao dia 30 de junho de 2018, exclusivamente nas lojas aderentes ao passatempo.

Para a autarquia de Cuba, "a adesão a esta iniciativa, tanto por parte dos agentes económicos do concelho assim como pela população em geral, vem comprovar que estas iniciativas são cruciais para o comércio local numa altura em que o contexto económico não é o mais favorável ao consumo e, portanto, o Município irá continuar a promover este género de iniciativas para que possa haver um reinvestimento de dinheiro no concelho, assumindo um papel preponderante no apoio ao comércio de proximidade".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.