Voltar

Saúde

“Comer bem- uma questão de moda?” é tema de conferência em Beja

Saúde

“Comer bem- uma questão de moda?” é tema de conferência em Beja


A Câmara Municipal de Beja e a Unidade Local de Saúde do Alentejo (ULSBA) realizam neste sábado, na Biblioteca Municipal da cidade, a conferência: “Comer bem – uma questão de moda?”. Nesta realização serão identificados alguns conceitos sobre a matéria, vai falar-se sobre a importância de se fazer uma alimentação saudável e será abordada, ainda, a questão da dieta mediterrânica. 

Esta é uma sessão integrada na iniciativa da Biblioteca Municipal de Beja sobre Literacia em Saúde e conta com a presença de Verónica Tubal, nutricionista da ULSBA, que revela à Voz da Planície o que vai acontecer neste evento, em que o objetivo é explicar o que é uma alimentação saudável e os benefícios que tem para a saúde.

A dieta mediterrânica, os seus princípios e a forma como pode ser adotada nos nossos dias é outra das temáticas a abordar na sessão do próximo sábado, tal como explica, igualmente, a nutricionista da ULSBA Verónica Tubal.

A conferência “Comer bem – uma questão de moda?”, promovida pela Câmara de Beja e a ULSBA, tem início marcado para as 16.00 horas e realiza-se na Biblioteca Municipal da cidade, neste sábado, dia 19.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.