Voltar

Comemorações da estrutura operacional de Emergência da CVP em Beja

Comemorações da estrutura operacional de Emergência da CVP em Beja


O Centro Humanitário de Beja da Cruz Vermelha Portuguesa promove, nesta sexta-feira e neste sábado, várias actividades no espaço exterior da Casa da Cultura.

Iniciativas que surgem no âmbito das comemorações dos 30 anos da Estrutura Operacional de Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa em Beja.

Estas são apenas as primeiras de várias iniciativas, a realizar até Junho de 2015, no âmbito das comemorações do centenário da Cruz Vermelha em Beja como afirma o seu director, Tadeu Freitas.

Ainda segundo Tadeu Freitas, relativamente à Estrutura Operacional de Emergência tem duas vertentes distintas, uma, bem visível de toda a população quer passa pelo transporte de doentes, a outra tem a ver com a capacitação em grandes catástrofes.

Nesta 6ªfeira vai estar patente ao público uma exposição de meios e vão estar equipas para medição dos valores da glicemia e da tensão arterial. Neste sábado, o programa inclui vários exercícios práticos de socorro e a cerimónia de juramento de compromisso de novos membros da Estrutura Operacional de Emergência com a presença de várias entidades da região.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.