Voltar

Comemoração 17º aniversário da Biblioteca Municipal de Odemira

Comemoração 17º aniversário da Biblioteca Municipal de Odemira


A Câmara Municipal de Odemira organiza durante o mês de setembro a iniciativa "Setembro Cultural", que tem como objetivo promover a cultura no concelho.

Ao longo do mês de setembro, Odemira é palco de diversas manifestações culturais, desde espetáculos musicais, cinema, animação de rua, teatro, exposições ao ar livre até à comemoração do feriado municipal e ao aniversário da Biblioteca Municipal.

No âmbito da comemoração do 17º aniversário da Biblioteca Municipal José Saramago, está agendada para hoje, às 11.00 horas, o espetáculo de marionetas "Crokorócódilo", dinamizado pela Algazarra Marionetas, destinado a crianças a partir dos 4 anos.

Durante a tarde, a festa continua com uma sessão de pinturas faciais e uma roda de contos, com a participação dos contadores Joaninha Duarte e Fernando Guerreiro, da ASSESTA (Associação de Escritores do Alentejo).

Entre outras surpresas, a Biblioteca Municipal convida, a partir das 17.30 horas, todos os interessados a cantar os parabéns e a apagar as velas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.