Voltar

Começa hoje o FITA 2016

Começa hoje o FITA 2016


A 3ª Edição do FITA - Festival Internacional de Teatro do Alentejo começa nesta terça-feira, dia 1, para se prolongar até 13, em Beja,Évora, Elvas, Portalegre, Grândola, Santiago do Cacém e Vila Nova de Santo André.

Em 2016, o número de dias dedicados a apresentações do Festival, assim como as atividades paralelas diminuíram, mas em contrapartida, e graças às parcerias estabelecidas com as autarquias e entidades culturais locais, foi possível não só garantir a continuidade do FITA nas cidades de Beja, Évora, Grândola e Portalegre, assim como expandi-lo e incluir Santiago do Cacém, Vila Nova de Santo André e Elvas, avançou, em entrevista à Voz da Planície, o diretor artístico António Revez. Acrescentou que a qualidade da programação deste ano é evidente para quem assistir às diversas apresentações programadas e que incluem, para além de espetáculos nacionais, formações provenientes de Espanha, Chile, Brasil, México e República Dominicana.

O FITA 2016 começa hoje, com um espetáculo em Évora e Beja recebe o primeiro amanhã, dia 2, com a apresentação da Companhia Lendias d'Encantar da peça: "No limite da dor", às 21.30 horas, no Pax Julia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.