Voltar

Agricultura

CNA promove debate online sobre Floresta e Incêndios

Agricultura

CNA promove debate online sobre Floresta e Incêndios


A CNA (Confederação Nacional da Agricultura) promove nesta sexta-feira, às 15.00 horas, mais um debate online, desta vez, dedicado ao tema “Floresta e Incêndios: Por outras políticas agro-florestais!”

De acordo com o comunicado da CNA, “em pleno Verão e numa altura em que o país é, uma vez mais, assolado por grandes incêndios, importa continuar o debate em torno do tema”.

“O que faz falta mudar nas políticas agroflorestais? Como reordenar a floresta e valorizar a sua multifuncionalidade? De que forma o aumento do preço da madeira na produção e a defesa da Agricultura Familiar contribuem para um mundo rural vivo capaz de travar a violência e extensão dos incêndios?” são alguns dos temas que vão ser abordados na iniciativa.

O debate terá como oradores Francisco Rego, Presidente do Observatório Técnico Independente para análise, acompanhamento e avaliação dos incêndios florestais e rurais, Pedro Gomes, da BALADI – Federação Nacional dos Baldios e Aníbal Cabral, da CNA. A moderação ficará a cargo de Laura Tarrafa, da CNA.

O evento será transmitido em direto na Página de Facebook da CNA.  


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.