CCRD Santa Vitória

O Centro de Cultura, Recreio e Desporto de Santa Vitória celebra este mês de Maio 34 anos de vida. Dividido em dois grandes núcleos, o trabalho desenvolve-se entre a equipa de futebol que disputa o campeonato do Inatel e o cante coral alentejano.

O futebol é a atividade que mais mobiliza o povo de Santa Vitória que garante sempre boas assistências em dias de jogos em casa. No próximo dia 18, por ocasião do aniversário do Centro há festa na aldeia. A ideia é conviver e garantir alguns euros nos cofres do clube que permitam manter a catividade na próxima época. Estas acções pontuais permitem garantir a sobrevivência do clube porque da Câmara Municipal de Beja chega pouca ajuda para a promoção do trabalho anual, de acordo com as declarações de António Moreira, presidente do Centro de Cultura, Recreio e Desporto de Santa Vitória.

O Centro de Cultura, Recreio e Desporto de Santa Vitória é também a entidade responsável pelo Grupo Coral Feminino "Estrelas do Alentejo" que vai estar em destaque na jornada informativa de amanhã, na Voz da Planície. No próximo sábado, entre as 11 e o meio-dia, o Estrada Municipal estará em direto desta freguesia do concelho de Beja.


Comente esta notícia