Voltar

Atualidade

CityZen Impact Workshop promove agricultura urbana como forma de vida sustentável

Atualidade

CityZen Impact Workshop promove agricultura urbana como forma de vida sustentável


A Câmara Municipal de Beja, como entidade parceira do programa CityZen, informa que hoje e amanhã, dia 21 e 22, decorre o primeiro impact workshop do projeto CityZen onde serão apresentadas boas práticas na agricultura urbana. O workshop é online e decorre no período da manhã.

O projeto CityZen, financiado pelo INTEREEG Europe, corresponde ao número crescente de cidades e regiões que reconhecem os benefícios da agricultura urbana como modo de viver de forma sustentável.

É um projeto que pretende promover a agricultura urbana como um forte impulso para alcançar sucesso na transformação económica e social, introduzindo o conceito a poderes de decisão e influenciando políticas.

Pretende, igualmente, explorar os novos valores empresariais de sucesso que a agricultura urbana traz para o ecossistema e associá-los ao empreendedorismo inovador e às redes de abastecimento.

O CityZen, deste modo, contribui para o melhoramento de políticas regionais no sentido de criar oportunidades de empreendedorismo e potencializar a renovação económica e social nesta temática.

Os interessados poderão inscrever-se aqui, e consultar o programa completo através deste link.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.