CIMBAL FORMAÇÃO

 “Estas formações destinadas aos trabalhadores dos municípios do Baixo Alentejo visam apoiar o processo de modernização administrativa das Câmaras Municipais da área de influência da CIMBAL, e assim contribuir para a capacitação dos serviços da Administração Pública, no aumento da eficiência na prestação de serviços públicos e para o reforço das competências dos colaboradores municipais”, explica, também, o documento.

“Devido à suspensão das ações presenciais relacionada com a situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID 19, as ações de formação durante 2020, serão realizadas através da metodologia de formação à distância, um modelo de aprendizagem online, no qual os processos são realizados através de plataformas informáticas que facilitam a transmissão de conteúdos.

A primeira ação de formação terá início já no próximo dia 15 de setembro com o tema “Acolhimento e Atendimento dos Cidadãos”.

Os conteúdos programáticos das ações de formação podem ser obtidos através do seguinte link: https://cimbal.pt/pt/menu/1348/formacao-financiada-2020.aspx.



Comente esta notícia