Voltar

Atualidade

CIMBAL promove ações de formação para trabalhadores da autarquia

Atualidade

CIMBAL promove ações de formação para trabalhadores da autarquia


Na sequência da “candidatura apresentada pela CIMBAL ao Alentejo2020, na área de Formação dos Trabalhadores da Administração Pública (Alentejo), foram aprovadas 58 ações de formação de curta duração e gratuitas a desenvolver durante 34 meses”, avança a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, em comunicado.

 “Estas formações destinadas aos trabalhadores dos municípios do Baixo Alentejo visam apoiar o processo de modernização administrativa das Câmaras Municipais da área de influência da CIMBAL, e assim contribuir para a capacitação dos serviços da Administração Pública, no aumento da eficiência na prestação de serviços públicos e para o reforço das competências dos colaboradores municipais”, explica, também, o documento.

“Devido à suspensão das ações presenciais relacionada com a situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID 19, as ações de formação durante 2020, serão realizadas através da metodologia de formação à distância, um modelo de aprendizagem online, no qual os processos são realizados através de plataformas informáticas que facilitam a transmissão de conteúdos.

A primeira ação de formação terá início já no próximo dia 15 de setembro com o tema “Acolhimento e Atendimento dos Cidadãos”.

Os conteúdos programáticos das ações de formação podem ser obtidos através do seguinte link: https://cimbal.pt/pt/menu/1348/formacao-financiada-2020.aspx.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.