Voltar

Atualidade

CIMBAL promove ações de formação destinadas a trabalhadores dos municípios do Baixo Alentejo

Atualidade

CIMBAL promove ações de formação destinadas a trabalhadores dos municípios do Baixo Alentejo


Na sequência da aprovação da candidatura submetida pela CIMBAL ao Programa Regional do Alentejo, destinada à Formação dos Trabalhadores da Administração Pública (Alentejo), foram aprovadas 58 ações de formação a desenvolver durante 34 meses.

Desenvolver um Programa Integrado de Formação Autárquica é o objetivo, programa este que pretende apoiar o processo de modernização administrativa das Câmaras Municipais da área de influência da CIMBAL, contribuindo deste modo, para a qualificação e melhoramento da eficiência dos serviços de Administração Pública e para o reforço das competências dos trabalhadores municipais, de acordo com nota de imprensa da CIMBAL.

Até ao momento realizaram-se setes ações de formação, que decorreram nos últimos seis meses de 2020, integrando um total de 202 formandos.

A nota de imprensa informa que, devido à pandemia, as ações de formação no 1º semestre de 2021, estão a ser realizadas através da metodologia de formação à distância, num modelo de aprendizagem online, com recurso à plataforma Zoom, que facilita a partilha de conteúdos.

A CIMBAL sublinha que neste momento decorrem três ações de formação, e em breve irão iniciar outras três, todas elas destinadas a trabalhadores autárquicos da área de intervenção da CIMBAL.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.