Voltar

Sociedade

CIMBAL: preocupações redobradas com Estruturas Residenciais para Idosos

Sociedade

CIMBAL: preocupações redobradas com Estruturas Residenciais para Idosos


Os municípios do Baixo Alentejo reuniram-se com o secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, para fazerem o ponto de situação relativamente à pandemia no território. As questões das Estruturas Residenciais para Idosos e o impacto da pandemia na economia do Baixo Alentejo, assim como medidas mitigadores foram algumas das matérias abordadas.

Marcaram presença neste encontro com os municípios da CIMBAL, realizado por teleconferência, o secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, a presidente e o vogal (nomeado pela CIMBAL) do Conselho de Administração da ULSBA, assim como o diretor Distrital de Beja da Segurança Social.

“Considerando o momento atual, foi reforçado por parte dos intervenientes a necessidade de manter todas as medidas de proteção indicadas pelos organismos oficiais, designadamente as respeitantes às Estruturas Residenciais para Idosos”. “A proteção aos idosos continua a ser prioridade máxima”, referiu Jorge Rosa, presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBAL, no balanço que fez deste encontro à Voz da Planície.

“Foram abordadas, igualmente, as consequências que a pandemia produz na economia do Baixo Alentejo e medidas mitigadoras”. “Neste encontro, o presidente da Câmara de Barrancos questionou sobre a forma como decorreu o processo de reabertura da fronteira Barrancos/Encinasola”. As declarações são, também, de Jorge Rosa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.