Voltar

CIMAC debate "Poder Local"

CIMAC debate "Poder Local"


"O Poder Local Democrático e a Constituição da República Portuguesa" é o mote para uma conferência que vai decorrer, hoje, no auditório da CCDRA, em Évora.

Assinalar o 40º aniversário da Constituição da República Portuguesa e as primeiras eleições autárquicas é o principal objectivo deste evento que é organizado pela CIMAC-Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.

Durante os trabalhos, que vão decorrer ao longo de todo o dia, pretende-se abordar diversos aspectos relacionados com o passado, o presente e o futuro do poder local, como afirma Hortênsia Menino, presidente do Conselho Intermunicipal da CIMAC.

Hortênsia Menino espera que, desta conferência, possam sair "notas" importantes para a intervenção dos eleitos do poder local.

Alfredo Monteiro, vice-presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses e Pedro Cegonho, presidente da ANAFRE-Associação Nacional de Freguesias são presenças confirmadas, na conferência, que vai ainda contar com a presença de diversos especialistas, de vários sectores da sociedade que estiveram, ou estão, ligados ao poder local.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.