Voltar

Atualidade

Central de Compras da CIMBAL abre concurso fornecimento de gás

Atualidade

Central de Compras da CIMBAL abre concurso fornecimento de gás


Está aberto até dia 29 deste mês, através de anúncio do procedimento n.º 2030/2019, publicado em Diário da República, o concurso público respeitante ao Acordo-Quadro para Fornecimento de Gás, revela a CIMBAL, na nota de imprensa enviada à nossa redação.

O concurso foi aberto pela Central de Compras da CIMBAL, constituída ao abrigo da legislação da contratação pública, que serve os treze municípios do Baixo Alentejo, podendo a ela aderir entidades que integram os diversos setores empresariais locais e as freguesias, associações privadas de solidariedade social, entre outras. A CIMBAL avança que “estão em curso um conjunto de pedidos de adesão por parte de freguesias e outras entidades do Baixo Alentejo”.

“Atualmente, a Central de Compras da CIMBAL disponibiliza Acordos-Quadro para fornecimento de combustíveis rodoviários, energia elétrica e seguros, permitindo poupanças significativas às entidades que a ela recorrem, assim como procedimentos de aquisição simplificados”, diz, igualmente, a nota de imprensa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.