Voltar

Ceia da Silva nomeado para empreendedor do ano

Ceia da Silva nomeado para empreendedor do ano


António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, nomeado para os Amadeus Brighter Awards 2014, na categoria Empreendedor do Ano.

Na edição de 2014, António Ceia da Silva está indicado pelos jurados do concurso na categoria Empreendedor do Ano, pelo trabalho desenvolvido na instituição ao nível da promoção e estruturação da oferta e pelas dinâmicas criadas com os empresários.

Recorde-se que, no Amadeus 2013, o responsável máximo da Entidade Regional de Turismo conquistou o prémio Ideia do Ano, pelo desenvolvimento do turismo de experiências na vida da região, através do lançamento da campanha "365 Dias de Emoções".

Os Amadeus Brighter Awards visam distinguir personalidades que se destacaram pelo seu contributo positivo no turismo em Portugal, sendo que os vencedores da edição 2014 vão ser revelados numa cerimónia agendada para 13 de Janeiro, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Comente esta notícia

Sim... é merecido... vejamos... Temos uma empresa em Portugal, chamada Turismo, essa empresa funciona a 100% durante 2 MESES, e é um sucesso!!!! Digam isso aos americanos, ou ingleses ou até mesmo ao Alemães que vêm para cá muito... vão se fartar de rir... Miséria este Portugal!!!

julio batista

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.