Voltar

Ceia da Silva é reeleito nesta sexta-feira presidente da ERT

Ceia da Silva é reeleito nesta sexta-feira presidente da ERT


Realizam-se nesta sexta-feira, as eleições para a Turismo do Alentejo, ERT e Ceia da Silva, o actual presidente daquela entidade, lidera a única lista que se apresenta a votos, o que significa que a sua reeleição está garantida.  

Ceia da Silva recandidata-se à presidência e faz-se acompanhar na lista por dois elementos nomeados pela Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, Vítor Silva e Francisco Zambujinho, assim como por mais dois autarcas, nomeadamente Pedro Lança e Pedro Dias, de forças políticas diferentes. O autarca de Ferreira do Alentejo Aníbal Costa encabeça a lista à Assembleia-geral.

O acto eleitoral começa às 09.30 horas desta sexta-feira e encerra às 12.30 horas e decorrerá em cinco mesas de voto, fixadas em Beja, Évora, Portalegre, Grândola e Santarém. Votam 58 câmaras, 57 privados e um representante do Governo.

Recorde-se que as eleições agendadas para esta sexta-feira realizam-se já no quadro da nova lei de reorganização nacional das entidades regionais de turismo e que Ceia da Silva, sendo o único candidato, garante a sua continuidade à frente dos destinos da Turismo do Alentejo por mais cinco anos.

 

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.