Voltar

Atualidade

CEBAL promove Dia da Transferência de Tecnologia

Atualidade

CEBAL promove Dia da Transferência de Tecnologia


O CEBAL-Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo continua a promover, até sexta-feira, a I Semana Aberta. Nesta quarta-feira é “O Dia da Transferência de Tecnologia”.

No dia de hoje, o sector dos lacticínios é o alvo das atividades agendadas e o programa integra uma sessão de transferência de conhecimentos e tecnologia para a fileira do queijo, abrangendo desde a sua produção até ao resíduo gerado, mostrando as soluções de base científica e tecnológica disponíveis.

Para o fim da tarde, a partir das 18.00 horas, está agendado um momento mais descontraído: “À Conversa com Estórias de um Cientista”, com a Investigadora Conceição Fernandes e com a participação de uma jornalista da Rádio Voz da Planície de Beja, a decorrer no Mestre Cacau Chocolate House, junto ao Instituto Politécnico da cidade.

Recorde-se que a I Semana Aberta é é a primeira de um conjunto de iniciativas que o CEBAL conta promover, ao longo deste ano, para assinalar 10 anos de existência, com o objetivo de partilhar, e divulgar, o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.