Voltar

Atualidade

CEBAL associou-se à Semana da Ciência e Tecnologia 2018

Atualidade

CEBAL associou-se à Semana da Ciência e Tecnologia 2018


O CEBAL juntou-se, mais uma vez, à Semana da Ciência e Tecnologia, evento promovido anualmente pela Ciência Viva, colocando Beja na Agenda Nacional de Ciência e Tecnologia.

Desta forma, o CEBAL está a levar, até ao próximo domingo, a Ciência e a Tecnologia à Comunidade, com a dinamização de um leque diversificado de actividades para diferentes públicos, tal como explica à Voz da Planície Rita Martins, investigadora do CEBAL.

A primeira acção da semana realiza-se, hoje, das 9.30 às 17.00 horas e é dedicada ao pré-escolar e 1º ciclo. O CEBAL desafiou a EMAS de Beja e juntaram o projecto Ciência à La Carte com o projeto Heróis da Água para um dia muito animado de “Água Com… Ciência e Educação Ambiental”, na paragem ambiental da EMAS, no Jardim Público de Beja.

Ainda hoje, a partir das 8.15 horas, os alunos do Curso de Ensino e Formação Profissional de Electricidade do Agrupamento nº1 de Beja - Santa Maria recebem a palestra “A biorrefinaria tem futuro? Impacto do projecto SelectEcoli” com a Investigadora do CEBAL, Conceição Fernandes.





PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.