Voltar

CDU ouviu população sobre desporto atividade física e lazer

CDU ouviu população sobre desporto atividade física e lazer


A CDU debateu com a população da cidade o tema: desporto, atividade física e lazer, com clubes e associações, no âmbito das auscultações realizadas no decorrer da passada semana, com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre os problemas e desafios que estão colocados nos domínios abordados e simultaneamente enriquecer o compromisso eleitoral a apresentar aos eleitores.

Na nota de imprensa enviada à nossa redação, a CDU de Beja afirma que "houve reconhecimento e valorização generalizada do trabalho do Executivo municipal no apoio aos clubes, não deixando de haver indicações de necessidade de um reforço atendendo às necessidades. Foi destacado também, o aumento do apoio financeiro no início do mandato." 

Avança, igualmente, a CDU que foi valorizada a "iniciativa viver com alma criativa: unir o concelho, hábitos saudáveis e comunidade sénior, referindo-se a corrida Cidade de Beja e as jornadas desportivas municipais Beja a Mexer. Foi sugerido potenciar mais as corridas e jogos municipais. Falou-se, igualmente, da importância de reforçar a proximidade dos técnicos municipais aos clubes e seus dirigentes, para conhecerem melhor as necessidades e ajudarem a resolver os problemas."


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.