Voltar

Política

CDU Moura promove iniciativa que pretende discutir o tema da saúde

Política

CDU Moura promove iniciativa que pretende discutir o tema da saúde


Sob o mote “mais saúde, vida melhor”, o Organismo Concelhio da CDU informa que irá organizar, uma primeira iniciativa, para discutir a temática da saúde numa perspetiva nacional e local. A iniciativa pretende debruçar-se em outros temas, porém, considerando a importância da saúde, é essencial que este tema seja o principal foco.

João Ramos, eleito da CDU de Moura, sublinha que a saúde tem sido uma temática muito presente na nossa vida, devido à atual situação do país, sendo importante a capacitação do SNS tanto em recursos como profissionais.

Neste contexto, a CDU vai promover uma discussão, já no dia de amanhã, que servirá como mote de lançamento de preparação de um futuro programa eleitoral no âmbito das autarquias a realizar este ano, refere ainda João Ramos.

Assim sendo, surge esta iniciativa com o objetivo de se discutir esta temática, que como já referido, numa primeira fase será realizada com candidatos, ativistas e apoiantes da CDU, para que se possa vir a generalizar numa fase posterior e desenvolver as soluções necessárias consoante os resultados da discussão.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.