SÍmbolo da CDU

Um comunicado onde são apresentadas as principais conclusões do Plenário de Eleitos e Activistas da CDU do Concelho de Ferreira do Alentejo.

Considera a CDU que essa capacidade pode ser posta ao serviço do País na construção de uma política e de um governo patrióticos e de esquerda.

As legislativas também merecem destaque e, neste capítulo, é afirmado que o objectivo é reforçar a CDU no concelho, no Alentejo, no País e que estas eleições são uma oportunidade para dar expressão e continuidade à luta dos comunistas e outros democratas pela inadiável ruptura com a actual política de direita.

João Narciso, responsável do PCP em Ferreira do Alentejo, afiram que nestes meses que antecedem as eleições é preciso mobilizar para o projecto da CDU.

A CDU recomenda que sejam desde já adoptadas medidas de direcção e organizativas no concelho de Ferreira do Alentejo, no sentido de se planificar e concretizar as acções da campanha eleitoral, com o envolvimento dos eleitos e a participação de todos. Uma campanha que afirme que há alternativa ao rumo de empobrecimento do povo e de Portugal, à submissão e à dependência, que há soluções e respostas para os problemas nacionais.

Finalmente é feito o apelo à participação na marcha nacional "A força do povo-todos à rua por um Portugal com futuro" que vai decorrer no dia 6 de Junho, em Lisboa.


Comente esta notícia