Voltar

CDU de Cuba quer voltar a ganhar a Câmara em 2017

CDU de Cuba quer voltar a ganhar a Câmara em 2017


A CDU realizou no passado fim-de-semana, o seu encontro concelhio e neste contexto revelou que encara as autárquicas 2017, com a "tranquilidade de quem sente que tudo tem feito para melhorar a qualidade de vida das populações", que "a dívida do Município foi reduzida em 1 milhão de euros", que "há condições para manter o projeto atual" e que quer voltar a "ganhar a Câmara".

Neste quadro, a CDU assegura que é com confiança e determinação, que se aponta o objetivo de manter, reforçar e alcançar posições e mandatos nos diversos órgãos municipais e de freguesia, associado a um reforço geral eleitoral que possa representar e ser um contributo para uma Coligação Democrática Unitária mais forte. As declarações são de João Português, da CDU de Cuba, que acrescentou haver a possibilidade de manter o projeto atual e de voltar a ganhar a Câmara.

Nesta realização, os participantes valorizaram o trabalho realizado pela CDU no concelho, disseram que têm orgulho no que se tem efetivado neste mandato, iniciado com a vitória eleitoral em 2013, em vastas áreas, em todas as freguesias do concelho e abrangendo as diversas camadas da população. A CDU sublinha ainda, a importância da obra e da atividade realizada, não obstante os constrangimentos financeiros e a situação em que encontrou a Câmara e os seus serviços. Neste contexto, João Português revelou que as contas do Município foram estabilizadas e que a dívida foi reduzida em 1 milhão de euros.

A CDU de Cuba garante, igualmente, que desenvolverá "uma campanha eleitoral afirmativa e envolvente, baseada na seriedade política e na firme vontade de captar o contributo de todos, assente no contacto direto, no porta a porta, com sessões de esclarecimento e mobilização, aprofundando o conhecimento e o relacionamento com as entidades e instituições, e cimentando o compromisso com as populações e a melhoria das suas condições de vida e bem-estar, reafirmando a estratégia e o rumo certo para o concelho".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.