Voltar

Política

CDU de Beja promove “Jornadas Autárquicas – A caminho de meio mandato!”

Política

CDU de Beja promove “Jornadas Autárquicas – A caminho de meio mandato!”


Os eleitos da CDU nas assembleias de freguesia da cidade de Beja continuam a realizar, até ao dia 30 de julho, a iniciativa “Jornadas Autárquicas – A caminho de meio mandato!”. Hoje são feitas visitas a espaços públicos da União de Freguesias de Beja de Santiago Maior e São João Baptista e realizada uma reunião na Casa do Povo de Penedo Gordo.

As ações a desenvolver, no âmbito desta iniciativa, têm como objetivo realizar um conjunto de ações que visam fazer o balanço da atividade desenvolvida e delinear linhas de trabalho até final do mandato autárquico em curso. As declarações são de Fátima Estanque, eleita da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Beja de Santiago Maior e São João Baptista.

As ações começaram ontem e até ao dia 29 deste mês são desenvolvidas pelos eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Santiago Maior e São João Baptista. Neste contexto é efetuada, neste sábado, dia 22, a partir das 10.00 horas, uma visita a espaços públicos, equipamentos culturais e desportivos na Freguesia. Depois, às 16.30 horas, há reunião pública na Casa do Povo de Penedo Gordo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.