Voltar

CDU com ações em diversos concelhos do distrito de Beja

CDU com ações em diversos concelhos do distrito de Beja


A candidatura da CDU, por Beja, nas legislativas 2015, está hoje em campanha em diversos concelhos do distrito de Beja.

A campanha da CDU vai voltar a estar, este sábado, dia 26 de Setembro, nas ruas, junto dos trabalhadores e das populações.

Para a manhã de sábado está prevista a distribuição do Compromisso Eleitoral na cidade de Beja, às 9.30 horas no Mercado de Santo Amaro, Mercado Municipal e Portas de Mértola. O primeiro candidato da CDU, João Ramos, vai marcar presença, seguindo para Santa Clara do Louredo, pelas 11.30 horas. A tarde inicia-se às 15 horas, com um porta-a- porta em Figueira de Cavaleiros.

Telma Saião estará nos mercados de Corte Pinto e Mina de S. Domingos, a partir das 8.30 horas. Para a tarde está marcada uma deslocação à Mina da Juliana e Santa Vitória (14.30 horas), onde a candidata participará na distribuição do Compromisso Eleitoral da CDU.

João Dias estará também em Santa Vitória (na praça junto à Biblioteca), pelas 18 horas, onde terá lugar uma sessão pública aberta à população.

No concelho de Odemira, mas precisamente no Mercado de Brunheiras, Sabóia, Santa Clara, Pereiras Gare e Vila Nova de Milfontes, Sara Ramos participará na distribuição de documentos da CDU.

Teresa Pires participa num porta-a-porta em Vale de Vargo (10.30 horas) e da agenda de Pedro Amieiro constam duas iniciativas de contacto com a população, uma em Aljustrel (9.30 horas) e outra em Ervidel (15 horas).


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.