Voltar

CDU com ações de campanha no distrito

CDU com ações de campanha no distrito


Aljustrel é o concelho ao qual a CDU dá destaque nesta quarta-feira, dia 30. João Ramos inicia o dia com visitas a vários serviços da autarquia (estaleiro pelas 8.00 horas e edifício principal às 10 horas).

O Centro de Formação Profissional de Aljustrel é a paragem seguinte da campanha (9.00 horas). Os candidatos João Ramos e Pedro Amieiro seguem para o Infantário da Santa Casa da Misericórdia (10.30 horas) e Centro de Saúde (11.30), onde manterão contactos com os trabalhadores.

Pelas 15 horas, está marcada uma deslocação ao Lar da Santa Casa da Misericórdia e pelas 16.30 horas, terá lugar uma Sessão com Reformados. Ao final do dia realizar-se-á uma Sessão Pública em Vale d` Oca - Centro de Convívio, às 18 horas, com João Ramos e Pedro Amieiro.

O candidato João Dias estará em campanha em Beja, e logo pelas 7.30 horas participa na distribuição do Compromisso Eleitoral na Escola Básica Integrada de Santiago Maior, seguindo para a EDIA (8.30 horas), Centro de Paralisia Cerebral (9.30 horas), Centro de Saúde, Unidade de Saúde Familiar de Beja (11 horas) e RESIALENTEJO (12 horas)

A tarde será preenchida com a distribuição do Compromisso Eleitoral na CERCIBEJA (15 horas) e Centro de Convívio MURPI (16 horas). O candidato termina o dia na Cabeça Gorda, pelas 17.30 horas, em contactos com a população e distribuição de documentos.

Telma Saião participará numa distribuição de documentos da CDU, pelas 18 horas, na Freguesia de Santana de Cambas, e Teresa Pires estará em Barrancos, a entregar o Compromisso Eleitoral em espaços comerciais e públicos.

 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.