Voltar

Política

CDU/Beja: eleitos na Câmara fazem propostas para apoiar a economia local

Política

CDU/Beja: eleitos na Câmara fazem propostas para apoiar a economia local


Os eleitos da CDU na Câmara Municipal de Beja apresentaram propostas de apoio à economia local. Entre elas “baixar preços do consumo de água ou isentar 50% do consumo de água em maio, junho e julho 2020" empresas "que demonstrem quebra na faturação relativa a 2019”.

“Tendo em conta a continuação e os conhecidos desenvolvimentos relacionados com o COVID-19 e os impactos na saúde, mas também ao nível da economia local, com principal destaque para as micro, pequenas e médias empresas, os eleitos da CDU na Câmara Municipal de Beja, apresentaram, mais uma vez, um conjunto de medidas julgadas essenciais para ajudar a minorar os efeitos nefastos que esta crise já causou nos diversos tipos” de empresas.

Vítor Picado, eleito da CDU, começou por recordar que a Coligação tem vindo “a fazer várias propostas para ajudar as micro, pequenas e médias empresas”, referindo, e indicando, algumas das sugestões efetuadas que já estão no terreno.

Vítor Picado prosseguiu identificando as propostas que a CDU faz agora, também para “ajudar as micro, pequenas e médias empresas”, entre elas a “Campanha de dinamização turística no concelho” e a “Criação de uma rede digital de comércio e serviços públicos”.

“Baixar os preços do consumo de água ou isentar 50% do consumo de água em Maio, Junho e Julho 2020 que demonstrem quebra na faturação relativa a 2019” é outra das propostas onde Vítor Picado diz que “a CDU volta a insistir, por considerar ser fundamental para as empresas neste tempo pós pandemia e de recuperação”.

No final, os eleitos da CDU na Câmara Municipal de Beja garantem que vão “continuar a apresentar medidas que possam contribuir para a minimização dos efeitos negativos do Covid-19 junto das micro, pequenas e medias empresas, procurando ativamente dar resposta aos seus anseios e preocupações, sendo de salientar a importância destas no concelho e que, a nível nacional, representam mais de 90% do tecido económico”. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.