João Dias

A apresentação oficial do candidato é feita nesta terça-feira, num ato público, em Beja, no exterior da Casa da Cultura, pelas 18.00 horas, e conta com a participação do Secretario-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

Miguel Violante, da DORBE do PCP, revela que "mais do que uma apresentação formal do candidato" este será, também, um momento "de balanço do trabalho desenvolvido nesta legislatura", que "assentou na intervenção dos problemas do distrito de Beja". 

Miguel Violante esclarece, ainda, que esta ação servirá para lançar o repto de que "avançar é preciso" e que, para isso acontecer, "é preciso reforçar eleitoralmente a CDU". 

João Dias, tem 45 Anos, é enfermeiro especialista em Enfermagem de Reabilitação, exerceu funções na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo e na Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de Beja. João Dias é professor convidado na Universidade de Évora, na Universidade de Coimbra e na Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, no Funchal.

João Dias é co-fundador da ELCOS - Sociedade Portuguesa de Feridas e do ULCUS - Centro de Estudos e Investigação de Feridas, eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja, deputado do PCP à Assembleia da República na XIII Legislatura, vice-presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar e membro da Direção da Organização Regional de Beja do PCP.


Comente esta notícia