Voltar

Política

CDU apresenta hoje o cabeça de lista pelo distrito nas legislativas 2019

Política

CDU apresenta hoje o cabeça de lista pelo distrito nas legislativas 2019


A CDU divulgou os primeiros candidatos às eleições para a Assembleia da República de 2019, marcadas para 6 de outubro, no passado dia 13 e que João Dias é o número um pelo círculo eleitoral de Beja. 

A apresentação oficial do candidato é feita nesta terça-feira, num ato público, em Beja, no exterior da Casa da Cultura, pelas 18.00 horas, e conta com a participação do Secretario-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

Miguel Violante, da DORBE do PCP, revela que "mais do que uma apresentação formal do candidato" este será, também, um momento "de balanço do trabalho desenvolvido nesta legislatura", que "assentou na intervenção dos problemas do distrito de Beja". 

Miguel Violante esclarece, ainda, que esta ação servirá para lançar o repto de que "avançar é preciso" e que, para isso acontecer, "é preciso reforçar eleitoralmente a CDU". 

João Dias, tem 45 Anos, é enfermeiro especialista em Enfermagem de Reabilitação, exerceu funções na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo e na Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de Beja. João Dias é professor convidado na Universidade de Évora, na Universidade de Coimbra e na Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, no Funchal.

João Dias é co-fundador da ELCOS - Sociedade Portuguesa de Feridas e do ULCUS - Centro de Estudos e Investigação de Feridas, eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja, deputado do PCP à Assembleia da República na XIII Legislatura, vice-presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar e membro da Direção da Organização Regional de Beja do PCP.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.