Voltar

CDU acusa autarquia de Almodôvar de tentar limitar acções de campanha

CDU acusa autarquia de Almodôvar de tentar limitar acções de campanha


A concelhia de Almodôvar do PCP acusa, em nota de imprensa, a autarquia  almodovarense de tentar limitar as acções de campanha da CDU.

Segundo o PCP, os candidatos da CDU no âmbito da sua actividade de campanha têm vindo a contactar os trabalhadores da administração local em diversas acções de esclarecimento com visitas a várias autarquias.

João Mestre, da concelhia de Almodôvar do PCP, afirma que o autarca de Almodôvar não permitiu a entrada dos candidatos da CDU nas instalações do município para contactos com os trabalhadores no seu local de trabalho para, alegadamente, não perturbarem o normal funcionamento dos serviços. Um argumento que, não convence João Mestre.

Comente esta notícia

A bem da verdade a CDU não acusa a autarquia de Almodôvar de tentar limitar acções de campanha, mas sim o " o autarca de Almodôvar não permitiu a entrada dos candidatos da CDU nas instalações do município para contactos com os trabalhadores no seu local de trabalho ", como se pode ler no comunicado. Ricardo Colaço Vereador do eleito pelo PSD.

Ricardo Colaço

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.