Campanha de Natal Castro Verde

Promovida pela autarquia castrense, a iniciativa que decorre até 6 de janeiro de 2020, dirige-se a todas as pessoas singulares que realizem compras no comércio local e representa um estímulo à revitalização do espaço comercial de Castro Verde.

Os primeiros três prémios incluem, este ano, vouchers em compras no valor de 700 euros (1º prémio), de 300 euros (2º prémio) e de 150 euros (3º prémio), a utilizar nas lojas aderentes ao Concurso. Os restantes prémios incluem vouchers no valor de 75 e 50 euros.

As lojas aderentes vão estar devidamente identificadas com o logótipo da campanha e devem facultar aos compradores um cupão por cada 20 euros em compras no seu estabelecimento, devidamente carimbado e assinado.

Os compradores devem, posteriormente, depositar os cupões nos recetáculos disponíveis no Posto de Turismo e no Fórum Municipal de Castro Verde, até ao dia 6 de janeiro 2020.

Para se considerarem habilitados aos prémios a sortear os compradores devem preservar os talões de compra, os quais lhe garantem a sua participação neste concurso.


Comente esta notícia